domingo, 16 de janeiro de 2011

Anand Avikal - Consciência no sonho


Há três dias atrás tive um sonho muito significativo :

Estava passeando com minha esposa de moto, quando tive que passar por uma favela. Disse então para ela que iria acelerar um pouco mais pois íamos passar por um lugar suspeito. Como ela tem muito mêdo de andar de moto, achei melhor avisá-la.
Acelerei e passei por aquelas ruas. Um pouco mais para frente, percebi que tinham algumas pessoas(homens) que estavam à pé e que cercaram a moto.
Naquele momento, não sei porque motivo, minha esposa não estava na garupa.
Desci da moto e percebi que eram três rapazes que me encaravam e vinham na minha direção me acuando.
O coração acelerou e percebi que não havia saída.Eram três  e eu estava sòzinho.
Não tinha jeito, tinha que confrontá-los.Lógicamente que veio o mêdo. Era um pesadêlo.
Me lembro que tinha um jovem um pouco mais forte que os outros dois, que veio em minha direção, me ameaçando.
Olhei bem para os três e disse :" É muito fácil vencer vocês três..... É SÓ EU ACORDAR...ESTOU SONHANDO....". Acordei. Eram três horas da madrugada. Fiquei Feliz. Tinha ficado consciente no sonho.

Diz Osho :

Quando a meditação entrou no seu inconsciente, na sua medula, nos seus ossos, no seu sangue, ela faz parte de você, como sua respiração. Agora, não é você que produz o estado de alerta. Você está alerta vinte quatro horas por dias, inclusive no sono.

Um comentário:

Champa disse...

Beleza,a meditação já faz parte do seu inconsciente!
Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...