sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sanias - Uma pequena grande história.

Em 2008 o jornal Osho Conexão Brasil começou um trabalho chamado Sannias Today onde saniasins poderiam contar suas histórias sobre o Sanias.
Fui o segundo a participar deste evento maravilhoso e quero aqui compartilhar.
Clique aqui e leia no original :Uma pequena grande história.

4 comentários:

Karima disse...

Conheço bem esta história, mas cada vez que a ouço (e agora ao ler), eu fico maravilhada, encantada com esta experiência.
Lembro-me de quando você me disse, depois de um "acesso" de emoção e choro que eu tive, "você foi pescada" e sei que naquele momento eu senti que queria me render à isso.
Nesta semana tive uma experiência muito legal que tem tudo a ver com o meu Sannyas e tenho cada vez mais certeza de que este É o caminho!
NAMASTÊ, Mestre

Unknown disse...

Yes. A thousand times Yes.

Champa disse...

A primeira vez que li A semente de Mostarda, disse: este homem é louco, mas então eu tbém sou, pq concordo em tudo com ele!Daí em diante comecei a procurar onde tinha "Meditação".Encontrei, e alguns anos depois pedi o sannyas,só que tinha vergonha de usar o nome!Após alguns anos,de técnicas de meditação, muitos livros, palestras, cds, e 'indo para dentro", propus ao Avikal usarmos o nome de sannyas e assim foi.Osho é o meu Mestre, minha eterna gratidão a ele!E tbém ao Avikal que sempre teve "compaixão o suficiente para me empurrar, mesmo contra eu, até que eu atinja o estágio final de minha potencialidade"
Namastê

Unknown disse...

E VOU CONTINUAR EMPURRANDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...